O novo e reformulado Two Tiny Feet

Foi uma longa ausência. Muito aconteceu. Muito mudou. Mas durante todo este tempo, guardei comigo tudo aquilo que queria dizer e partilhar. O Two Tiny Feet esteve sempre comigo. Nunca esquecido. Que bom seria se existisse uma aplicação que traduzisse para o blogue os nossos pensamentos… Mas como ainda  estamos a anos luz desses avanços tecnológicos, limitei-me simplesmente a anotar algumas ideias e pensamentos que agora se encontram pendentes no WordPress. Aos poucos partilharei a minha caminhada dos últimos meses. Mal posso esperar por partilhar tudo aquilo que se tem passado. Para já, queria apenas relançar o Two Tiny Feet no seu novo formato.

Como muito de vocês sabem, desde sempre tenho dividido a minha vida entre os EUA e Portugal. Apesar de estar a viver nos EUA neste momento, queria poder chegar a mais leitores no meu querido Portugal. Por isso, a partir de agora, este blogue será bilingue! Quando chegarem à página inicial podem escolher em que língua querem ler o blogue. Se subscreverem ao meu blogue continuarão a receber notificações em ambas as línguas.

Uma das novidades da minha vida é uma nova pareceria de negócio. Podem ler mais sobre isto na secção Serviços.

Espero que todos fiquem contentes com este novo formato e espero conseguir alcançar mais leitores que estejam interessados em seguir estas pequeninas pegadas!

refreshing

Photo por: Brian A. https://flic.kr/p/6i1As

Leave a Reply

